Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EM SEU 1º DISCURSO, DILMA NÃO AGRADECE A DEUS

DEMOROU PARA DILMA MOSTRAR SEU "CRISTIANISMO" UMA VEZ ELEITA: ESQUECEU DE AGRADECER A DEUS, COMO SEMPRE FAZIA, NAS ÚLTIMA SEMANAS,  ATRÁS DOS VOTOS DOS CRISTÃOS QUE SE DEIXARAM LUDIBRIAR. VAI SER INTERSSANTE VÊ-LA QUEBRANDO O SIGILO FISCAL DE ALGUNS PASTORES QUE TENTARAM DEFENDÊ-LA, ESCONDENDO SEU RADICALISMO E SUAS MENTIRAS. QUEM VIVER VERÁ.

5 comentários:

  1. O importante é que ela faça um grande governo,votei nela pela história de luta contra a direita do DEM...partido que para demônio não falta mais nada,além do mais é apoiado pela TFP.que para os evangélicos que não sabem a TFP é conta toda e qualquer igreja evangélica e quer um país com o catolicismo sendo igreja única e oficial,ao contrário de Dila que preza pela plurireligiosidade,mas para muitos falta leitura e senso crítico e se resume avotar por paixão,como se estivesse num campeonato de futebol...QUE DEUS ABENÇOE A DILMA E CONSOLE OS EGOÍSTAS E MESCENÁRIOS DA FÉ,QUE ACHAM QUE POLÍTICA É RELIGIÃO ! ALEU DILA,O BRASIL ESTÁ COM VOCÊ !

    ResponderExcluir
  2. A Dilmona Sapatona não tá nem aí para Deus. o negócio dela é poder e comunismo. Aposto que agora ela vai sumir e relaxar com alguma gata, pois ninguém é de ferro. principalmente, depois de enfrentar o Serra naqueles debates.

    ResponderExcluir
  3. OLHA DORA, DILMA PODE TER ESQUECIDO DE DEUS, MAS DEUS NÃ VAI ESQUECER DELA.

    ResponderExcluir
  4. o fato é que antes do resultado das eleições ela vinha constantemente falando em Deus. Se Deus quiser eu serei eleita, com a ajuda de Deus eu serei eleita..., etc. Na hora de agradecer deixa Deus de lado. A hipocrisia é muito grande!

    ResponderExcluir
  5. Tenho minhas dúvidas se ela chegará realmente ao poder presidencial de fato. A frase" nem jesus cristo tira de mim essa vitória", a colocou na mira de Deus, que mesmo sendo amor também é justiça e quando alguém afronta a Deus, se coloca numa posição de miséria...pois o que é o homem sem Deus? Nada! Muitos reis e poderosos afrontaram à Deus e não sobreviveram para contar a história; a bíblia está repleta de casos dessa natureza.A minha consciencia está tranquila, pois não votei na Dilma, pois quem não tem temor ao meu Deus não merece o meu respeito!

    ResponderExcluir