Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CADÊ AS FESTAS DO POVO?

SOMOS UMA FEDERAÇÃO DE MAIS DE 20 ESTADOS; NO ENTANTO, A IMPRENSA SÓ DIVULGOU 2 COMEMORAÇÕES: UMA NO RIO DE JANEIRO NA PRAIA DO LEME; OUTRA, EM BRASÍLIA. ORGANIZADAS PELO POVO, EM SUA FESTA DEMOCRÁTICA? NAN-NA-NIM-NA -NÃO. ORGANIZADAS PELOS PELEGOS DO PT NO RIO E PELO GOVERNO NA CAPITAL DO PAÍS.
NOSSAS DIMENSÕES  CONTINENTAIS PROPÕEM UMA DIVERSA CLIMATOLOGIA, CONTUDO UMA MANHÃ CINZENTA, NUBLADA E TRISTE PREDOMINOU NA NAÇÃO.  TAL AMBIENTE FOI HARMONIOSO COM A REAÇÃO DAS PESSOAS. NENHUMA FESTA, NADA DE ALEGRIA, TAMPOUCO PALAVRAS DE ENTUSIASMO DE NINGUÉM NEM DOS PRÓPRIOS PETISTAS NO GOVERNO E CATERVA. O BRASIL DEVERIA ESTAR EXPLODINDO EM FESTAS DO OIAPOQUE  AO CHUÍ PELA VITÓRIA DE SUA CANDIDATA.
. AO OUVIR O RÁDIO, DURANTE TODA A MANHÃ E INÍCIO DA TARDE, O CLIMA DOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA (TERRIVELMENTE PATRULHADO) ESTAVA MUITO PERTO DO VELÓRIO. E O DIA DE FINADOS É SÓ AMANHÃ.
JURO QUE VI MUITO MAIS CLIMA FESTIVO, QUANDO SERRA PASSOU PARA O SEGUNDO TURNO. PARECE QUE O POVO NÃO TEVE NADA A VER COM ISSO. QUE ODOR FÉTIDO E EMPESTANTE DE FRAUDE!

Um comentário:

  1. ELA JÁ ESTAVA ELEITA HÁ MUITO TEMPO, DORA. INGENUIDADE ACREDITAR NA LISURA DAS ELEIÇÕES. É POR ISSO QUE NÃO HÁ COMEMORAÇÃO EM LUGAR NENHUM. SÓ DOS PETRALHAS.

    ResponderExcluir